Pois é né Amanda, eu te aguentando até hoje ein!? Você e seus ciúmes com os amigos, crises, bipolaridades, você e todos seus defeitos.. Normal, todo mundo tem né.. rsMas você sabe, até porque eu não canso de repetir isso, que você tem uma Grande, Imensa importância pra min, cada jeitinho seu, cade detalhe, cada espontaneidade, cada bubiça, cada palhaçada,cada conselho, cada apelido, suas trollagem comigo u.u Cada ponto da nossa amizade, que cada dia se torna mais importante pra min.. Como eu disse hoje, eu reparo cada mínimo detalhe, detalhes que amo, e são esses detalhes que tornaram você única, única pela amizade e todo o resto, única por ser alguém em quem apesar de tudo confio, você ai, mais alguém que se preocupa comigo, mas que ta sempre aqui, e eu sei que quando eu precisar vou poder contar com você. Isso, essa amizade, que começou tão do nada e por persistência que eu tinha em todos os dias te chamar pra conversar, todos os dias ir ai e te encher o saco né, fazer o que!? Eu gostava de conversar com você rs Mas que ta durando tanto tempo já né.E gosto cada dia mais, lembra do u no ‘muito’? Então, ele vai aumentar com o tempo, só devemos nos preparar né, afinal, é possível tanto carinho? tanto afeto por um só pessoa? Descubro todo dia que é. Sei também que não sou fácil de conviver, você vive falando pelo jeito, pela cor do cabelo né #ran u-u pela minha lerdice as vezes,pela minha fragilidade, tantas e tantas coisas :s Mas apesar de tudo, discussões, algumas intrigas e tudo mais continuas de pé, firme e forte, depois da queda. E como você disse, não vai ser algo fácil que vai fazer nós nos afastar, nos separar. Enfim, obrigada por cada dia que ao seu lado foi ótimo, por me aguentar, por me ajudar, obrigada por permanecer sempre comigo e por ser essa grande amiga que você é.. Obrigada por tudo, TUDO mesmo — “Daqui a 50 anos eu ainda vou saber o seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos “( Caio F. Abreu )
 — com Amanda Silva.
Pois é né Amanda, eu te aguentando até hoje ein!? Você e seus ciúmes com os amigos, crises, bipolaridades, você e todos seus defeitos.. Normal, todo mundo tem né.. rs
Mas você sabe, até porque eu não canso de repetir isso, que você tem uma Grande, Imensa importância pra min, cada jeitinho seu, cade detalhe, cada espontaneidade, cada bubiça, cada palhaçada,cada conselho, cada apelido, suas trollagem comigo u.u Cada ponto da nossa amizade, que cada dia se torna mais importante pra min.. Como eu disse hoje, eu reparo cada mínimo detalhe, detalhes que amo, e são esses detalhes que tornaram você única, única pela amizade e todo o resto, única por ser alguém em quem apesar de tudo confio, você ai, mais alguém que se preocupa comigo, mas que ta sempre aqui, e eu sei que quando eu precisar vou poder contar com você. 
Isso, essa amizade, que começou tão do nada e por persistência que eu tinha em todos os dias te chamar pra conversar, todos os dias ir ai e te encher o saco né, fazer o que!? Eu gostava de conversar com você rs Mas que ta durando tanto tempo já né.
E gosto cada dia mais, lembra do u no ‘muito’? Então, ele vai aumentar com o tempo, só devemos nos preparar né, afinal, é possível tanto carinho? tanto afeto por um só pessoa? Descubro todo dia que é. Sei também que não sou fácil de conviver, você vive falando pelo jeito, pela cor do cabelo né #ran u-u pela minha lerdice as vezes,pela minha fragilidade, tantas e tantas coisas :s Mas apesar de tudo, discussões, algumas intrigas e tudo mais continuas de pé, firme e forte, depois da queda. E como você disse, não vai ser algo fácil que vai fazer nós nos afastar, nos separar. 
Enfim, obrigada por cada dia que ao seu lado foi ótimo, por me aguentar, por me ajudar, obrigada por permanecer sempre comigo e por ser essa grande amiga que você é.. Obrigada por tudo, TUDO mesmo 
— “Daqui a 50 anos eu ainda vou saber o seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos “
( Caio F. Abreu )

— com Amanda Silva.